Pular para o conteúdo principal

Porta-cartões para minha amiga secreta do Café e Cetim

No final do ano passado participei da brincadeira de Amigo Secreto promovida pela Lucia Bara. Foi meu primeiro amigo secreto virtual.

Para a minha amiga secreta Fátima, fiz cartões de Natal e um porta-cartões para acondicioná-los.


Esses são alguns dos modelos que foram dentro do porta-cartões:






E não tive tempo de fotografar os outros mimos que enviei, então roubei uma foto do blog da Fátima, rs.



Quem me sorteou no amigo secreto foi a Maruzia. Olha só quantas coisas lindas ganhei dela!


Um capricho as embalagens, também! Não deu tempo de fotografar as castanhas e damascos, rs. Mas posso afirmar que estavam deliciosos! Ela fez essa caixa linda e bem diferente! Adorei!!



Queridas Fátima e Maruzia, foi muito bom tê-las conhecido! Foi uma pena termos tidos tantos contratempos, mas valeu toda a espera. Os mimos que enviei para a Fátima levaram quase um mês para chegarem para ela - eu moro em Curitiba e ela no Rio de Janeiro, enviei a caixa dia 15 de dezembro e chegou para ela dia 10 de janeiro! Os mimos que a Marúzia me enviou chegaram até o meu prédio e acabaram sendo devolvidos ao correio por engano. Ela teve que me enviar de novo, coitada! Mas, no final, ficam duas novas amizades que iremos cultivar. Obrigada, Lucia, por ter inventado essa brincadeira!